Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

​PJC INVESTIGA

Homem é executado com cinco tiros em distribuidora por dupla em motocicleta

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto / Reprodução

Homem é executado com cinco tiros em distribuidora por dupla em motocicleta
Um homem de 28 anos, identificado como César Henrique Batista Leite, foi executado com cinco tiros na noite deste domingo (1) em uma distribuidora de bebidas no município de Barra do Garças (a 519 km de Cuiabá). Dois homens em uma moto foram os autores do crime. O dono do estabelecimento, identificado como U.F.A.E. de 42 anos, foi atingido com um tiro na perna.

 
Leia mais:
Acidente em rodovia deixa duas mulheres mortas e menino de 8 anos gravemente ferido
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, quando chegou ao local, no bairro Jardim Nova Barra Sul, a PM encontrou César Henrique caído na rua, já sem vida. O proprietário da distribuidora estava sentado em uma cadeira, ferido.
 
Populares informaram aos militares que dois homens chegaram em uma moto Honda CG vermelha, sendo que o garupa desceu e efetuou os disparos. Um dos tiros acertou na perna do dono da distribuidora e cinco atingiram César, sendo um no punho, um no quadril, dois no tórax e um no abdômen.
 
Segundo as testemunhas após os disparos os suspeitos se separaram. O que conduzia a moto seguiu pela Avenida Brasil, no sentido ao bairro Ouro Fino, e o que efetuou os disparos seguiu por um caminho diferente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas, mas César já estava sem vida. A PM recolheu quatro capsulas deflagradas, para entregar à perícia, e tentou localizar os suspeitos, mas sem sucesso. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil foram acionadas para fazer as apurações. Imagens de câmeras de segurança da região devem ser utilizadas nas investigações.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet