Olhar Direto

Terça-feira, 30 de julho de 2024

Notícias | Cidades

criança estava ao lado do corpo

Pedreiro que matou namorada de 16 anos abraçada ao filho se entrega à Polícia Civil

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Pedreiro que matou namorada de 16 anos abraçada ao filho se entrega à Polícia Civil
O autor do crime de feminicídio que vitimou Fabiana Elaine Almeida Costa, de 16 anos, se entregou nesta segunda-feira (9), na Delegacia de Polícia da cidade de Diamantino (208 km de Cuiabá). Na ocasião, ela foi morta abraçada ao filho, de apenas um ano de idade.


Leia também:
Homem é assassinado com sete tiros na cabeça, pescoços e braços enquanto tomava cerveja em casa

A prisão ocorreu cinco dias após o crime. O pedreiro estava com o mandado de prisão expedido pela Justiça após representação realizada com base nas investigações da Polícia Civil.

O crime aconteceu no dia 04 de agosto na residência da vítima, no bairro Pedregal, em Diamantino. A vítima foi encontrada em cima da cama com várias perfurações de golpes de faca.

Ao lado do corpo estava o filho da vítima de apenas um ano de idade. Assim que foi acionada do crime, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências, conseguindo levantar elementos comprobatórios em relacionados a autoria.

Diante das informações levantadas, o delegado de Diamantino, Gilson Silveira do Carmo, representou pelo mandado de prisão do suspeito que foi expedido pela Justiça, menos de 48 horas após os fatos.

“Devido a farta materialidade que encontramos no local, na hora dos fatos, prontamente foi representada pela prisão do suspeito, que também imediatamente foi expedida pela Justiça, possibilitando a prisão do autor do crime que já não estava mais em situação de flagrante”, disse o delegado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet