Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Era filha adotiva

Mulher que morreu atropelada por carreta na Imigrantes tinha ido comprar presente para a irmã; fotos

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Mulher que morreu atropelada por carreta na Imigrantes tinha ido comprar presente para a irmã;  fotos
Juliana de Oliveira, de 29 anos, que morreu esmagada por uma carreta na manhã desta terça-feira (17), em um grave acidente ocorrido na Rodovia dos Imigrantes (BR-070), em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), estava retornando para casa, junto do namorado, após comprar um presente de aniversária para a irmã.


Leia mais:
Mulher se desequilibra, cai da garupa de motocicleta do marido e morre esmagada por carreta na Rodovia dos Imigrantes
 
O condutor da moto e namorado da vítima contou ao Olhar Direto que os dois estavam juntos há menos de duas semanas. Eles teriam saído para comprar um presente para a irmã de Juliana, que faria aniversário nesta terça-feira, quando o acidente aconteceu.

 
Conforme o relato do próprio homem para a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), Juliana estava na garupa da motocicleta conduzida por ele. Para não fazer o contorno, o homem resolver cortar caminho e atravessou a pista para acessar sua residência. Ao subir no meio-fio, a motocicleta teria ‘apagado’. Ela se desequilibrou caiu na pista e foi atropelada pelo veículo de carga.
 
Quando a reportagem chegou ao local, notou que o presente da irmã ainda estava pendurado no guidão da motocicleta. O corpo da vítima ficou irreconhecível e parou entre as rodas da carreta. Com a cabeça baixa e ainda parecendo tentar entender como tudo aconteceu, o homem caminhava todo o trajeto em que a mulher foi arrastada segurando a sua bolsa.


 
O namorado de Juliana ainda contou ao Olhar Direto que ela era filha adotiva e que os pais moram perto de onde ocorreu o acidente, assim como os dois. “A gente sempre fazia esse trajeto para não precisar ir lá no fim do Distrito e depois voltar”.
 
O homem mora há 17 anos em Cuiabá e é natural de Água Boa.
 
O motorista da carreta, identificado como José Carlos Melo, abandonou o veículo e fugiu do local do acidente, com temor de que poderia sofrer alguma represália. Ele entrou em contato com a empresa, que informou o fato para polícia.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O caso continua a ser investigado pela Deletran.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet