Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Política MT

expectativa

No aeroporto, Emanuel diz que pedirá vacinas e atenção ao VLT a Bolsonaro

19 Ago 2021 - 09:13

Da Redação - Isabela Mercuri / Do Local - Max Aguiar

Foto: Olha Direto

No aeroporto, Emanuel diz que pedirá vacinas e atenção ao VLT a Bolsonaro
O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), preferiu receber o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) no aeroporto na manhã desta quinta-feira (19), ao invés de ir ao evento no Hotel Fazenda Mato Grosso. Pouco antes da chegada de Bolsonaro, Emanuel afirmou que, se tivesse a oportunidade, pediria mais vacinas e também “sopraria” nos ouvidos do capitão da reserva sobre a questão do VLT.


Leia também:
Queiroga diz que não há previsão de envio de doses extras a Mato Grosso e pede que estado siga o PNI

“Primeiro é um momento de orgulho por ter a maior autoridade do país em Cuiabá, um momento de saudação, mostrar hospitalidade, a educação e a simpatia, o carisma do povo cuiabano, e é claro, se tiver oportunidade pedir que acelere as doses de vacina para Cuiabá porque é meta nossa a imunização de 100% da população cuiabana com a maior brevidade de tempo possível”, afirmou Emanuel.

Segundo o prefeito, há uma disparidade na quantidade de vacinas que Cuiabá recebe em relação a outras cidades, como Campo Grande, e ele quer entender o motivo. “Para vocês terem uma ideia, até a última semana Campo Grande aplicava 15 mil doses diárias de vacina, e Cuiabá recebia 15 mil doses semanais de vacinas, então é só esse descompasso, esse equilíbrio que quero trabalhar para que Cuiabá receba na mesma celeridade de outras capitais, de outros grandes centros do país, mais doses de vacina para que mais rápido possível possamos imunizar toda a população”, completou.

Além disso, Pinheiro disse que quer mostrar ao presidente a ‘ferida aberta’ do VLT e pedir que ele dê atenção a isso. “Se eu tiver oportunidade quero dar uma soprada no ouvido dele, observa o VLT, presidente, e nos ajude, principalmente na Várzea Grande que está bem clara essa ferida a céu aberto, essa cicatriz enorme a olhos vistos, para que ele possa ver de alguma forma se sensibilizar com essa obra muito importante para o futuro, para a população usuária do transporte coletivo das duas maiores autoridades do estado”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet