Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​ATIVIDADES SUSPENSAS

Temporal provoca estragos na Univag e na Câmara de Cuiabá; veja fotos e vídeo

Foto: Rogério Florentino / OD / Reprodução

Temporal provoca estragos na Univag e na Câmara de Cuiabá; veja fotos e vídeo
O forte temporal desta quinta-feira (16) causou muitos estragos pela região metropolitana de Cuiabá. Na Univag a chuva danificou a estrutura montada para a vacinação contra a Covid-19 e também arrastou tapumes de metal. Na Câmara Municipal de Cuiabá houve infiltração, com inundação de algumas salas, e destelhamento.

 
Leia mais:
Dez mil casas ficaram sem energia durante temporal em Cuiabá; veja regiões mais afetadas
 
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), choveu 26,2 mm na capital nesta quinta-feira (16). O grande volume de chuva, com alta ocorrência de raios, provocou alguns problemas como queda do fornecimento de energia elétrica em várias regiões. Um vídeo que circula na internet registrou a força da chuva na Univag e várias estruturas caídas no chão. Por causa disso as aulas presenciais e a vacinação contra a Covid-19 foram suspensas, no local, nesta sexta-feira (17).
 
Na Câmara Municipal de Cuiabá os estragos também foram grandes. Segundo informações da assessoria houve o destelhamento de parte da Câmara e alguns setores como o plenário, Sala da Imprensa e de Reuniões ficaram parcialmente inundados com a água da chuva. O circuito elétrico também foi atingido.
 
A Mesa Diretora solicitou que a Secretaria de Patrimônio e Manutenção faça o levantamento do prejuízo e realize os reparos necessários o mais rápido possível. Devido à realização do serviço, o prédio da Câmara estará fechado até a próxima terça-feira (21). Todas as agendas previstas nesse período foram canceladas.
 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet