Olhar Direto

Sexta-feira, 02 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Venezuela derrota peruanos e fica a um ponto da Argentina

A Venezuela recebeu nesta quarta-feira a seleção peruana, em Puerto La Cruz, e venceu pelo placar de 3 a 1. Fedor (dois) e Vargas fizeram os gols que mantiveram viva a esperança da seleção "vinotinto" de se classificar para sua primeira Copa do Mundo. Fuenmayor, contra, marcou para os visitantes.

Com o resultado, a Venezuela assumiu a sétima colocação das eliminatórias sul-americanas, com 21 pontos. A Argentina, atual quinta colocada (posição que vale vaga na repescagem), aparece com um ponto a mais. O Equador, em quarto, tem 23. Nas duas últimas rodadas, os venezuelanos encaram os já classificados Paraguai e Brasil.

Já desclassificada quando entrou em campo, a seleção peruana, lanterna com dez pontos, não foi páreo para a Vinotinto. O primeiro gol do jogo surgiu 32 minutos, quando Fedor recebeu livre na área e soltou a bomba para fazer 1 a 0.

O gol de empate do Peru surgiu num lance de sorte, pouco antes do intervalo. Solano bateu falta da intermediária, Fuenmayor desviou e mandou contra a própria meta.

No segundo tempo, a Venezuela não deu sopa ao azar e tratou de resolver a parada. Aos 7 minutos, Fedor recebeu passe pelo meio e soltou a bomba para fazer 2 a 1. Aos 24, a Venezuela fechou o caixão com um gol de Vargas, de cabeça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet