Olhar Direto

Segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Notícias | Cidades

ACIDENTE GRAVE

Motociclista morre após colidir de frente com Celta em avenida

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Motociclista morre após colidir de frente com Celta em avenida
Um jovem de 22 anos, identificado como Cleber Gripp dos Anjos, morreu em um acidente de trânsito no início da noite deste domingo (26), no município de Juína (a 745 km de Cuiabá). A vítima pilotava uma moto Honda XRE 300 e colidiu de frente com um Chevrolet Celta.
 
Leia também:
Jovem é morto com tiro ao tentar defender mãe do ex-companheiro em Cuiabá
 
De acordo com informações da Polícia Civil o acidente de trânsito ocorreu por volta das 18h30 de ontem (26) em uma via pública no Bairro Módulo 06, em Juína. Quando chegaram ao local os policiais falaram com o condutor do Celta, um homem de 36 anos, que disse que seguia pela Avenida Santa Catarina, indo na direção ao Bairro Centro, e ao tentar realizar uma conversão para adentrar na Avenida São Paulo foi surpreendido pela moto, que vinha no sentido contrário.
 
Os dois veículos acabaram colidindo frontalmente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e apenas constatou que Cleber morreu no local. O condutor do Celta fez o teste do bafômetro, que apontou 0,00 mg/L de álcool no sangue. A Polícia Civil ainda investiga o acidente.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet