Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de julho de 2024

Notícias | Cidades

NÃO CONSEGUIU FREAR

Motociclista sem CNH é preso após atropelar menina de 8 anos em faixa de pedestre

Foto: Agora MT

Motociclista sem CNH é preso após atropelar menina de 8 anos em faixa de pedestre
Um jovem de 20 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi detido na noite desta segunda-feira (27) após atropelar uma menina de oito anos de idade que atravessava uma faixa de pedestres, no município de Tangará da Serra (a 252 km de Cuiabá). O suspeito não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o documento da moto está atrasado.

 
Leia mais:
Governador se reúne com deputados e anuncia proposta de redução de imposto sobre combustível, gás e energia elétrica
 
De acordo com informações da Polícia Civil o acidente de trânsito ocorreu por volta das 21h15 de ontem (27), em uma via pública no Centro de Tangará da Serra. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e foi até a UPA ver o estado de saúde da vítima de oito anos.
 
O médico plantonista informou os militares que a menina estava consciente, chorava com dores, e passaria por exame de Raio X para que fosse averiguado se houve fratura na perna esquerda.
 
O suspeito disse que pilotava uma Honda C100 Bis pela Avenida Brasil e que, ao passar próximo à faixa de pedestre a vítima teria avançado dentro da faixa. Ele afirmou que não conseguiu frear a tempo e acabou atropelando a menina, que estava com o pai no momento do acidente.
 
A polícia verificou que o motociclista não possui CNH. Ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal, dirigir veículo sem possuir CNH ou permissão para dirigir e danos materiais. A motocicleta foi apreendida uma vez que estava com documento atrasado.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet