Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Venda do Oeste inferior suspensa

Cuiabá pede à AL e governo que teste de antígeno seja aceito para liberar entrada de torcedores na Arena Pantanal

Foto: Reprodução

imagem ilustrativa

imagem ilustrativa



A diretoria do Cuiabá informou neste domingo (03) que solicitou ao Governo de Mato Grosso e à Assembleia Legislativa através de alguns deputados, a inclusão do teste antígeno para detectar a Covid-19, que autoriza a presença de público com 35% da capacidade do estádio. Nela, os torcedores devem realizar o exame RT-PCR que tem alto custo e impossibilita muitos torcedores de comparecem à Arena Pantanal. Além disto, foi suspensa venda de ingressos do setor Oeste inferior, enquanto é aguardada a desmontagem do Centro de Triagem.
 
Segundo o Cuiabá, assim como o RT-PCR, o teste antígeno também garante a segurança de todos os presentes nas arquibancadas e tem custo mais viável para a população. Estados como o Rio de Janeiro e Minas Gerais adotaram ele no protocolo como regra para a liberação da torcida.
 
O Cuiabá entende que o alto valor do teste RT-PCR somado às despesas com ingressos, locomoção e demais gastos durante a partida inviabiliza a maior presença de torcedores do Dourado que desejam ver o time na Arena Pantanal.
 
A diretoria segue trabalhando para garantir toda a segurança e conforto para a torcida do Cuiabá e aguarda até a partida contra o São Paulo, no dia 11 de outubro, o retorno positivo do Governo de Mato Grosso, que tem sido grande parceiro neste ano histórico de disputa da Série A do Brasileiro.
 
O clube informa ainda que suspendeu a venda de ingressos do setor Oeste inferior da Arena Pantanal para o jogo contra o São Paulo, enquanto aguarda a desmontagem de parte do Centro de Triagem do combate à Covid-19.

Venda

O Cuiabá abriu, na noite do último sábado (02), a venda dos ingressos para o jogo contra o São Paulo, que ocorre no dia 11 de outubro (segunda-feira), às 19 horas (de Mato Grosso), na Arena Pantanal. Mais uma vez, sócios-torcedores não pagam. Serão abertos os setores Leste e Oeste para presença de público.

Os valores vão de R$ 25 a R$ 150 nos setores Leste e Oeste. As entradas podem ser compradas pelo site www.tickethub.com.br ou na Dourado Store, localizada no Shopping Estação, e na Escolinha do Cuiabá, na Avenida Beira-Rio (a partir de segunda-feira).
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet