Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de julho de 2024

Notícias | Cidades

levada pelo conselho tutelar

Casal assassinado tinha passagens por roubo e receptação; criança ficou ferida ao ser colocada no chão

Foto: Reprodução

Casal assassinado tinha passagens por roubo e receptação; criança ficou ferida ao ser colocada no chão
O homem e a mulher assassinados nesta sexta-feira (8) em Alto Garças (360km de Cuiabá) tinham passagens pela polícia. Albuquerque do Prado, 18 anos, e a mulher dele, Clediana Pereira Alexandre, de 19 anos, foram executados a tiros por ocupantes de uma camionete, que antes pediram para que a mulher colocasse seu filho, um bebê de dez meses, no chão. A criança ficou ferida.


Leia também:
Casal é assassinado em possível acerto de contas em frente ao filho de dez meses
 
De acordo com informações da Polícia Militar, a Delegacia da Polícia Civil de Alto Garças abriu investigação para apurar a execução do casal ocorrida na tarde desta sexta-feira (8), em uma residência no bairro Cohab, no município.
 
Ainda segundo as primeiras informações, os ocupantes da caminhonete que atiraram se aproximaram da casa, mandaram o casal deixar a criança no chão e fizeram os disparos contra Nicolas e a mulher.
 
Nicolas tinha passagens anteriores, quando era adolescente, por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Pela Delegacia de Alto Araguaia ele estava sendo investigado por suspeita de roubo, além de outra suspeita, também de roubo, na cidade de Santa Rita do Araguaia,  em Goiás. Cleidiana também já foi detida, por receptação, quando era adolescente.
 
A criança foi socorrida e está sob cuidados do Conselho Tutelar, que a encaminhou para uma unidade de saúde em Rondonópolis, pois ao ser colocada no chão, no momento da execução dos pais, ela sofreu um ferimento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet