Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Relacionamento de 3 meses

Mulher mata namorado com faca de serra durante discussão

Foto: Reprodução

Mulher mata namorado com faca de serra durante discussão
Uma mulher, cuja identidade não foi divulgada, matou o namorado de 48 anos com uma faca de mesa (serra), na manhã de quinta-feira (14), durante uma discussão no bairro Novo Horizonte, em Barra do Garças (518 km de Cuiabá). O casal estaria junto há três meses.


Leia também:
Mãe morre e duas crianças ficam feridas após carro capotar na BR-364 e atingir coqueiro

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe do 5º Comando Regional foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio. No local, os agentes encontraram o Corpo de Bombeiros e uma testemunha, que seria irmã da suspeita. O homem estava caído no chão e já em óbito.  

A testemunha relatou que estaria na residência com o casal, quando a irmã teria atacado o namorado com a faca durante uma discussão por motivos desconhecidos. Ao ser atingido, o homem ainda correu para a rua, onde acabou falecendo.

O boletim de ocorrência foi registrado e as rondas iniciadas no intuito de localizar a suspeita. Por volta das 17h, a Polícia Judiciária Civil informou que o celular da suspeita estaria conectado à rede próxima da casa de sua mãe.

Equipes do 5º Comando Regional foram até o local, onde localizaram a mulher que foi presa em flagrante. Na ocasião, ela assumiu o crime e disse estar ali para pegar algumas peças de roupa, na intenção de continuar fugindo.
 
Diante dos fatos, a mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet