Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Tentativa de feminicídio

Homem mente que esposa tem depressão após ela pular de apartamento para não ser morta a facadas

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem mente que esposa tem depressão após ela pular de apartamento para não ser morta a facadas
Uma mulher se viu obrigada a pular da janela do apartamento para não ser morta pelo marido, na madrugada deste sábado (23), no centro da cidade de Jaciara (146 km de Cuiabá). O suspeito chegou a levar a vítima para o hospital e mentiu que ela tinha depressão e teria tentado tirar a própria vida.

 
Leia também:
 Bandidos roubam T-Cross de cliente durante roubo a Drogasil na Isaac Póvoas

De acordo com informações da 7ª Companhia da Polícia Militar de Jaciara, uma funcionária do Hospital Municipal acionou uma equipe depois que uma mulher de 46 anos deu entrada com diversas fraturas pelo corpo, acompanhada do marido, durante a madrugada.
 
Na ocasião, o homem identificado como F.S.C., de 29 anos, disse que a esposa tinha depressão e teria se trancado no quarto do apartamento que fica no primeiro andar, de onde saltou da janela. A vítima confirmou a versão do marido.
 
No entanto, quando ficou sozinha com uma profissional da saúde, a mulher contou que era vítima de violência doméstica. Ainda conforme a mulher, ela teria ido para uma lanchonete com o marido, mas ao retornar para casa ele teria pego uma faca e tentado matá-la, dizendo que a vítima estaria lhe traindo.
 
Com medo, a mulher se trancou no quarto e ao perceber que o suspeito iria conseguir abrir a porta, se jogou da janela para não morrer.
 
Depois da queda, o marido levou a esposa ao hospital e mentiu sobre o que teria acontecido para não ser preso.As suspeitas são de que a vítima teve fraturas no pé, joelho, lombar e coluna.

A PM conversou com a mulher e ela confirmou o que teria dito para a funcionária da unidade de saúde.
 
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para delegacia da cidade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet