Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

não resistiu

Pitbulls escapam de casa e matam cadela de pequeno porte; Projeto Lunaar faz alerta

Foto: Reprodução

Pitbulls escapam de casa e matam cadela de pequeno porte; Projeto Lunaar faz alerta
Uma cadela de pequeno porte faleceu nesta terça-feira (26), após ser atacada por dois cães da raça pitbull, que fugiram da residência onde moram. Ritinha chegou a ser internada em uma clínica veterinária de Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos.


Leia também:
Motorista fica ferida após perder controle da direção e capotar Renault Duster na Estrada de Chapada; fotos e vídeo

Nas redes sociais, o Projeto Lunaar, que atua com resgate de animais vítimas de maus-tratos, fez um alerta aos donos de cachorros. 

“Esse post não é para falar que pitbull é uma raça de cachorros agressivos, porque não é. Mas eles tem mais força e quando criados para ser agressivos irão ser sim, como qualquer animal. Esse post é para falar que precisamos ter responsabilidade com nossos animais, não sair na rua sem focinheira e guia e cuidar muito com o portão”, diz trecho da publicação.

Ao fim da publicação, o Projeto Lunaar ainda pediu doações para a cadela. Porém, nesta terça-feira (26), informou que a cadela faleceu. “Hoje a Ritinha foi embora para um lugar melhor que o nosso mundo. Porque o nosso mundo não tem sido fácil, na verdade está cada vez mais desesperador”.

“Por favor, tenham responsabilidade com seus animais. E você que é responsável, exija isso das pessoas ao seu redor e, mesmo em um mundo como esse, continuem correndo atrás da justiça”, finaliza.

Veja publicação: 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet