Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Também deu remédio

Motociclista é preso em flagrante ao arrastar cachorro pelo Centro Político e alega que não tinha como transportar

Foto: Reprodução

Motociclista é preso em flagrante ao arrastar cachorro pelo Centro Político e alega que não tinha como transportar
Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante - na terça-feira (26) - pelos policiais da 4ª Companhia de Polícia Militar de Segurança Institucional (Cia Palácio), após ser avistado, através do sistema de monitoramento, arrastando um cachorro, no Centro Político Administrativo, na capital. Ele foi detido pelo crime de maus-tratos.


Leia mais:
Polícia resgata seis cachorros vítimas de maus-tratos; filhote estava com larvas

Por volta das 17h, as câmeras do sistema de monitoramento da unidade da PM registraram o momento em que o suspeito, em uma motocicleta Broz, puxava um cachorro por uma corda.

Os policiais identificaram que o animal estava sendo enforcado, com exaustão física, quase não conseguindo caminhar e babando. O animal estava com a focinheira fechada.

Durante a abordagem policial, o homem alegou que ganhou o cachorro e estaria levando para casa, mas que não tinha como transportar o animal de forma adequada. O suspeito ainda disse que havia dado um medicamento para o cachorro ficar mais calmo. 



Os policiais conduziram o homem e o cachorro para a Central de Flagrantes. Antes, os militares deram água para o animal, que passa bem.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet