Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Infectado em fevereiro

Pastor da Assembleia de Deus morre vítima de complicações da Covid-19

Foto: Reprodução

Pastor da Assembleia de Deus morre vítima de complicações da Covid-19
Morreu na última segunda-feira (1º) o pastor Airton Juvino Pulquério, da igreja Assembleia de Deus. Ele, que é um dos pioneiros da congregação, estava internado em um hospital particular na Capital e foi a óbito em razão de consequências da Covid-19.


Leia mais:
Volta de programação em cemitérios não tem rosas, missas nem café da manhã
 
Em fevereiro deste ano, o pastor foi infectado pela Covid-19 e precisou ficar internado por 21 dias. Ele já tinha problemas de saúde, que se agravaram por conta das sequelas deixadas pelo coronavírus.
 
O pastor, inclusive, precisou fazer hemodiálise. Na noite de segunda-feira, o pastor – que estava internado – não resistiu e foi a óbito.
 
Airton Juvino é um dos pioneiros da Igreja Assembleia de Deus em Cuiabá, tendo forte atuação nas regiões do Parque Universitário, Recanto dos Pássaros, Santa Cruz e Jardim Imperial. Atualmente, ele desempenhava a função de pastor auxiliar.
 
“Obreiro valoroso, Homem simples e trabalhador, firme no falar, esposo exemplar, pai amoroso e dedicado de 12 filhos biológicos e centenas de filhos espirituais. Nossas condolências à sua esposa irmã Gentila Pulquério, aos filhos Adileusa, Agnaldo, Evacellis, Susydelma, Airton Júnior, Luciana, Raquel, Rute, Otoniel, Josias, Jônatas e Marcos, genros e noras”, postou o deputado Sebastião Rezende.
 
O pastor deixa 26 netos e sete bisnetos. A Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do Estado de Mato Grosso, e de outras unidades da Assembleia de Deus do Estado lamentaram a morte do pastor.
 
O corpo está sendo velado na capela Jardim na  sala Orquídeas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet