Olhar Direto

Quinta-feira, 09 de maio de 2024

Notícias | Cidades

​ESTAVAM EMBRIAGADOS

Dois homens e uma mulher são presos pela PM após denúncia de que tentariam matar policial

Foto: Reprodução

Dois homens e uma mulher são presos pela PM após denúncia de que tentariam matar policial
Dois homens e uma mulher, que não tiveram suas identidades divulgadas, foram presos pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (8) no município de Santa Rita do Trivelato (a 342 km de Cuiabá). Uma denúncia anônima relatou que o trio teria ido ao município para matar um policial e um outro homem. Eles estavam em um VW Voyage prata, sendo que o motorista foi autuado por dirigir embriagado e sem CNH. O trio foi preso por desacato e por conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa, e sem CNH.

 
Leia mais:
Homem acusado de matar jogador de futebol é encontrado morto em penitenciária
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 11h30 de ontem (8) o Núcleo da PM de Santa Rita do Trivelato recebeu uma denúncia de que dois homens e uma mulher, em um VW Voyage prata, haviam passado por um local na cidade e comentaram que estavam lá para matar um rapaz e um policial.
 
Após passarem por este local eles saíram pela cidade. A equipe da PM iniciou as buscas e localizou os suspeitos, no veículo, trafegando em marcha ré pela Rua dos Pequis, na região central da cidade. Os dois homens foram revistados e com eles foi encontrada uma faca, R$ 1.052,00 e um aparelho celular.
 
Os militares perguntaram ao suspeito o motivo de estar andando com uma faca e ele disse que era para sua defesa. No porta-luvas ainda foi encontrada uma pequena quantia em dinheiro. O motorista do veículo disse que estava em marcha ré por causa de uma pane no câmbio do veículo. Ele estava em visível estado de embriaguez e relatou que não tinha CNH.
 
Os policiais ainda questionaram o motivo de estarem no município e um dos suspeitos disse que chegou de madrugada, vindo de Nova Mutum, à procura de um amigo que mora na cidade. Ele ainda disse que estava há dois dias sem dormir e durante este tempo fez uso de pasta base de cocaína e bebidas alcoólicas.
 
A mulher, que também estava totalmente alterada, em visível estado de embriaguez, tentou partir para cima dos policiais, para agredi-los, e os outros dois suspeitos começaram a ofender os militares. Todos eles foram algemados e encaminhados à delegacia de Nova Mutum.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet