Olhar Direto

Terça-feira, 21 de maio de 2024

Notícias | Cidades

​LEVOU AO HMC

Homem que se diz militar do exército é preso por dirigir sem CNH e atropelar vítima ao sair de festa

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem que se diz militar do exército é preso por dirigir sem CNH e atropelar vítima ao sair de festa
Um jovem de 19 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na manhã desta segunda-feira (15) após atropelar uma pessoa na Avenida Marechal Deodoro em Cuiabá. O suspeito, que disse ser militar do exército, não possuía CNH e saía de uma festa. Ele deixou a vítima no Pronto Socorro e foi abordado depois que saiu do local.


Leia mais:
Homem tenta separar briga conjugal durante bebedeira e acaba esfaqueado pelo casal

Por volta das 5h10 de hoje (15) uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pelo Bairro Ribeirão do Lipa, quando passou pelo Hospital Municipal de Cuiabá e alguns funcionários chamaram os militares, relatando que uma pessoa vítima de atropelamento havia dado entrada no Pronto Socorro da unidade. 

Eles disseram que a vítima foi deixada por um veículo que logo saiu do local. Eles repararam que a parte frontal do carro estava danificada, o que indica que poderia ter sido aquele o autor do atropelamento. Os policiais conseguiram abordar o carro já na avenida que dá acesso ao Centro de Eventos do Pantanal.

Duas pessoas estavam no veículo. Os militares notaram que o farol direito e o para-brisa traseiro estavam danificados. O jovem relatou que saía de uma festa, seguia pela Avenida Marechal Deodoro e foi surpreendido pela vítima, que segundo ele surgiu repentinamente na frente do carro. Ele disse que não conseguiu evitar o acidente.

O suspeito ainda contou que tentou chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mostrando o registro no celular, mas os socorristas não foram ao local pois ele não soube informar o endereço. Por causa disso ele e o amigo decidiram levar a vitima ao HMC.

A PM verificou que o carro não era fruto de furto ou roubo, e que os dois jovens não possuíam passagem criminal. No entanto, verificou que o condutor do veículo não possui CNH. Ele disse ser militar do exército, mas não apresentou nenhuma identificação. Ainda assim a PM acionou o Exército para acompanhamento da ocorrência. Os dois foram encaminhados à delegacia e autuados pelos crimes de lesão corporal, conduzir veículo sob influência de álcool ou substância psicoativa, dirigir veículo sem permissão ou habilitação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet