Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de julho de 2024

Notícias | Cidades

ESTAVA EMBRIAGADO

Policial penal é preso após exibir arma de fogo em festa e causar alvoroço

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto / Reprodução

Policial penal é preso após exibir arma de fogo em festa e causar alvoroço
Um policial penal, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na madrugada deste domingo (14) após causar confusão em um festa no município de Nova Xavantina (a 658 km de Cuiabá). O suspeito, que estava embriagado, estava exibindo uma arma de fogo e resistiu à abordagem da polícia.


Leia mais:
Homem que se diz militar do exército é preso por dirigir sem CNH e atropelar vítima ao sair de festa

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 3h24 de ontem (14) seguranças que trabalhavam em uma festa na região do Setor Xavantina denunciaram um homem que estaria exibindo uma arma de fogo. Eles não sabiam se o suspeito era agente de segurança pública ou não.

O homem estaria no banheiro mostrando a arma. Quando chegaram ao local os militares viram que ele portava uma arma na cintura. Eles se aproximaram e perguntaram ao homem se era agente de segurança pública, mas de forma ríspida ela apenas teria dito "por que você quer saber?". O suspeito teria levado a mão à cintura, mas foi segurado por um dos policiais e depois desarmado.

O homem foi retirado da multidão e os militares solicitaram que se identificasse. Ele estava sob efeito de álcool e se negou a passar identificação. O suspeito tentou intimidar os policiais, dizendo que não sabiam com quem estavam se metendo, que conhecia o coronel. O irmão do homem apareceu, informou que ele era Policial Penal e pediu para que não levassem o suspeito à delegacia.

Os policiais, no entanto, encaminharam o suspeito à Central de Flagrantes e solicitaram a identificação dele e o registro da arma, o que foi negado. Enquanto o boletim de ocorrências era feito chegou ao local um policial penal, que acompanhou parte da ocorrência, mas ao ver que o suspeito estava muito alterado, foi embora. A pistola, da marca Imbel, com 15 munições intactas, foi apreendida.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet