Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de julho de 2024

Notícias | Cidades

não tinha cnh

Militar do Exército é preso após atropelar homem e levá-lo ao HMC

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Militar do Exército é preso após atropelar homem e levá-lo ao HMC
Um militar do Exército Brasileiro de 19 anos foi preso depois de atropelar um homem na avenida Marechal Deodoro e levá-lo ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), na madrugada desta segunda-feira (15).

 
Leia também:
Corpo encontrado em brejo com ferimento de faca era de drag queen

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe que fazia patrulhamento nas proximidades foi chamada por funcionários do hospital que contaram do paciente atropelado que teria dado entrada.
 
Os militares foram informados também que um carro branco com danos na parte da frente teria deixado a vítima no HMC e que o condutor poderia ser o suspeito do atropelamento.
 
Rapidamente uma equipe saiu em rondas e localizou o carro na avenida que dá acesso ao Centro de Eventos do Pantanal. Duas pessoas estavam no veículo e o condutor disse que saia de uma festa e dirigia pela avenida Marechal Deodoro, quando a vítima teria surgido repentinamente na frente do carro.
 
O motorista ainda teria tentado acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém os socorristas não teriam ido ao local porque ele não soube informar o endereço com precisão. Diante disso, acabaram levando a vítima para receber atendimento.
 
A PM chegou a procedência do carro e constatou que não tinha queixa de roubo/furto. Além disso, os ocupantes não tinham passagens criminais. No entanto, o condutor, que se identificou como militar do Exército, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
 
Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O caso é investigado pela Polícia Civil.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet