Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

ESPAÇO DE LAZER

Prefeitura de Cuiabá entrega praça no Jardim das Américas com pista para caminhada, quadra de tênis e mais

Foto: Luiz Alves

Prefeitura de Cuiabá entrega praça no Jardim das Américas com pista para caminhada, quadra de tênis e mais
A Prefeitura de Cuiabá entregou aos moradores do bairro Jardim das Américas mais uma área de lazer na noite desta quinta-feira (25). A praça foi construída na 3ª Etapa do bairro e há mais de 35 anos a comunidade aguardava a construção desse espaço que já foi um local abandonado e reduto para marginais. Quem realizou a obra foi a Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb). 


Leia também:
Procurador garante legalidade e diz que Estado não foi notificado em ação do MP sobre patrocínio ao Cuiabá

A praça conta com uma pista para caminhada, campo de areia, espaços de lazer, parquinho para as crianças, quadra de tênis e iluminação com LED. "Existia aqui, uma área invadida por marginais que faziam furtos na região e escondiam aqui. Fizemos a limpeza, nivelamento do terreno, transformamos essa região, dando vida e oportunidade de lazer, academia ao ar livre, brinquedo para as crianças e bem iluminado, o que gera mais segurança. A gestão que pensa na qualidade de vida das pessoas e é essa a filosofia da gestão Emanuel Pinheiro e Stopa, melhorar a vida das pessoas", disse o prefeito em exercício, José Roberto Stopa. 

Conforme o secretário da Limpurb, Vanderlucio Rodrigues, a gestão já entregou mais de 150 praças em todos os cantos da Capital. "Já são mais de 150 praças construídas em Cuiabá e é o maior programa  de lazer do estado. Logo, a gestão entregará uma das maiores praças de Cuiabá, que é no Pedregal. A equipe do Emanuel Pinheiro e Stopa trabalha para o interesse dos cuiabanos, alguns criticam e nós respondemos com trabalho", disse. 

Por fim, o presidente do bairro, José  Teixeira de Carvalho, elogiou a gestão pelas diversas obras que foram realizadas no bairro e em toda cidade. "Quero agradecer o Emanuel Pinheiro, o prefeito em exercício Stopa,  o deputado federal Emanuelzinho e vereadores. Há mais de 30 anos lutamos por essa praça e nos últimos 5 anos essa gestão fez 3 praças no Jardim das Américas. Esse local estava abandonado , e hoje, recebemos essa praça com iluminação LED , parquinho, quadra e tudo isso aqui. Parabéns ao prefeito por investir na área de lazer. Aqui vai beneficiar todos os bairros vizinhos, não só nós moradores do Jardim das Américas", disse.
 
A  praça foi instalada na Avenida Brasília, depois do supermercado Big Lar, 3ª Etapa do Jardim Das Américas.  Participaram do ato de inauguração da praça, o deputado federal Emanuelzinho, os vereadores,  Cezinha Nascimento, Alex Rodrigues,  Marcrean Santos,  Luiz Fernando, Sub-Prefeito da região do Coxipó do Ouro, Juliano Coutinho, Ricardo Lobo, da Relações Comunitárias,  Secretária de Educação, Edilene Machado , Oscarlino Alves (Turismo),  Leovaldo Sales (Ordem Pública), Ralf Macedo (Obras), Leonardo Leão (Habitação) e Luciana Zamproni (Secretaria da Mulher). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet