Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

atirador não foi encontrado

Cachorro é sacrificado após ser baleado na coluna e receber diagnóstico de que não iria mais andar

Foto: Reprodução / Vida Animal

Cachorro é sacrificado após ser baleado na coluna e receber diagnóstico de que não iria mais andar
O dono de um cachorro procurou a Polícia Civil neste domingo (28) para registrar uma ocorrência sobre a morte de seu cachorro no bairro São Sebastião, em Tangará da Serra (243 km de Cuiabá). O animal teve que ser sacrificado após ser baleado no início do mês na região da coluna.  


Leia também:
Polícia Civil cumpre mandados contra empresário e universitária acusados de traficar drogas

De acordo com o site Araguaia Notícia, o homem disse que estava em casa quando, por volta de meia noite, ouviu um barulho. O morador saiu de casa para verificar do que se tratava. Neste momento, ele viu o seu cachorro caído na calçada se contorcendo de dores. 

O homem disse que não sabia o que tinha acontecido e, por isso, pegou o pet e o levou até uma clínica veterinária. No estabelecimento, o médico veterinário fez a sedação do animal. No dia seguinte, o dono foi informado que o cachorro tinha levado um tiro que atravessou sua coluna e ficaria impossibilitado de andar. 

Ainda conforme o portal, o dono do pet foi orientado sobre a necessidade do procedimento de eutanásia — procedimento de morte assistida — no animal, uma vez que ele não conseguiria se recuperar. Além deste, também foi solicitado a realização de uma necropsia para identificar o local do disparo. 

Diante da situação, o cachorro foi sacrificado e o morador foi até a delegacia da cidade, onde registrou a ocorrência para demais providências por parte da Polícia Civil. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet