Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Usava documento falso

Polícia Militar prende homem suspeito de matar auditor da Receita Federal

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Polícia Militar prende homem suspeito de matar auditor da Receita Federal
A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu nesse sábado (4) um homem, de 39 anos, suspeito de matar um auditor da Receita Federal, no município de Sorriso (a 396 km de Cuiabá). O crime aconteceu em Minas Gerais.


Leia também:
Adolescente de 16 anos é assediada e enforcada em fila de banheiro em bar

Conforme aponta o boletim de ocorrência, os policiais de Sorriso receberam informações da Polícia do estado de Minas Gerais de que o homem estava com um mandado de prisão em aberto por ser suspeito de matar um auditor da Receita Federal em Belo Horizonte. O homem estaria trabalhando como entregador de delivery em Sorriso.

Diante das informações, os policiais realizaram buscas no município até que conseguiram localizá-lo e realizar a abordagem. Após a revista, nada de ilícito foi encontrado com o homem e, depois da checagem pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom), não foi encontrado o mandado.

O suspeito acabou confessando que estava utilizando um documento de identidade falso, revelou o seu verdadeiro nome e afirmou saber da existência do mandado de prisão. Ele ainda afirmou ser amigo da vítima e que teria ido até sua casa, porém negou sua participação no crime.

Segundo o homem, ele teria se mudado para a cidade de Sorriso há dois anos com um documento falso.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão e o suspeito foi encaminhado para a delegacia de polícia mais próxima. O caso será acompanhado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet