Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de julho de 2024

Notícias | Cidades

briga por alta velocidade

Médico esfaqueado no peito e pescoço por motorista recebe alta

Foto: Reprodução

Médico esfaqueado no peito e pescoço por motorista recebe alta
O médico Jaime Oliveira Aguiar, de 44 anos, recebeu alta do Hospital das Clínicas, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, onde foi internado depois de ser esfaqueado na madrugada de sábado (27).


Leia também:
Motorista que esfaqueou médico alega legitima defesa e é liberado após ser ouvido

Na semana passada, ele deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), depois foi transferido para enfermaria até receber alta.
 
O motorista suspeito de esfaquear o médico foi detido nesta sexta-feira (3) e afirmou que agiu em legitima defesa depois de levar um tapa no rosto. Depois de ser ouvido pela delegada Alessandrah Marquez, ele foi liberado por estar fora do período de flagrante.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, o cunhado da vítima relatou que o médico atravessou a rua da casa em que ele mora, no bairro Parque das Mansões, para mostrar uma plantação de abóboras para o tio, quando dois carros passaram na rua em alta velocidade.

Os cachorros do médico estavam soltos na via. Ele gritou, então, para os motoristas dos carros, para que os animais não fossem atropelados.

Um dos veículos continuou seguindo, mas o outro parou e o motorista desceu bastante alterado e discutindo. Uma discussão foi iniciada, com o motorista disparando ofensas e xingando o médico. O suspeito sacou uma faca e golpeou Jaime duas vezes, acertando o pescoço e o peito do cardiologista.

A casa do médico fica quase em frente a um batalhão da Polícia Militar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet