Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

EX-VEREADOR

Pioneiro em Mato Grosso morre ao despencar de caminhonete em barranco

Foto: Reprodução

Pioneiro em Mato Grosso morre ao despencar de caminhonete em barranco
O ex-vereador e pioneiro de Castanheira, Aldo João Zonta, idade não informada, faleceu neste sábado (11), em um acidente de caminhonete na entrada da Linha 01, região da Comunidade Santa Emília, zona rural da cidade que fica a 800 km de Cuiabá. Seu mandato como vereador foi entre 1989 e 1992.


Leia também:
Jovens de motocicleta param embaixo de caminhão após colisão e sobrevivem; veja vídeo
 
Aldo conduzia uma caminhonete preta, despencou de um barranco e caiu em um local alagado. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local para fazer a remoção da caminhonete, com auxilio de um caminhão.
 
A Câmara Municipal de Castanheira, por meio do presidente Lourival Alves da Rocha, lamentou o falecimento do ex-vereador. “Deixamos aqui o registro aos familiares e amigos dos nossos mais sinceros pesares, pela perda desse nobre companheiro e cidadão de inesquecível trajetória; esperamos que encontrem em Deus a força necessária para superar a dor desse momento”, diz trecho da nota.

Sua história e seu trabalho em prol da comunidade foi reconhecida através de homenagem em 2010, onde recebeu deste Legislativo, o título de legítimo “Cidadão Castanheirense”, por meio do Decreto Legislativo nº 01/2010, pelos relevantes serviços prestados à sociedade castanheirense.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet