Olhar Direto

Terça-feira, 03 de setembro de 2024

Notícias | Cidades

filho levou tiro de raspão

Homem é morto a tiros pelo vizinho durante discussão por causa de lixo

Foto: Reprodução

Homem é morto a tiros pelo vizinho durante discussão por causa de lixo
Um homem identificado como Rogério Aparecido Mohylski, de 49 anos, foi morto a tiros durante um desentendimento por causa de lixo com seu vizinho de 72 anos, na rua das Azaléias, Jardim das Palmeiras, em Sinop (480 km de Cuiabá), na noite desta terça-feira (14). O filho de Rogério tentou defender o pai, mas acabou atingido por um disparo de arma de fogo.


Leia também:
Servidores da Casa Civil são alvos de operação em investigação sobre grampolândia pantaneira
 
Em relato à Polícia Militar, o jovem de 22 anos contou que o suspeito jogou lixo em frente ao portão da sua residência e ele devolveu por duas vezes. Por volta das 18h, o suspeito teria ido até a casa das vítimas com uma arma envolto em um pacote de presente e chamou por ambos no portão.

Quando as vítimas saíram, o homem atirou várias vezes e atingiu Rogério. A bala acertou o braço transfixando o tórax. Na sequência, o acusado efetuou mais dois tiros e Rogério não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. 

O filho de Rogério entrou em luta corporal com o suspeito, conseguiu tomar a arma dele, no entanto, um tiro de raspão teria atingido seu couro cabeludo. O criminoso sofreu ferimentos na cabeça e teve que ser encaminhado ao Hospital Regional.  

Além da arma, a Polícia recolheu cinco munições, sendo três deflagradas e duas intactas. A suspeita é de que arma tenha falhado. 

O corpo de Rogério foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet