Olhar Direto

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Técnico Adilson Batista diz que não há crise no grupo do Cruzeiro

O técnico Adilson Batista, assim como já havia feito o presidente Zezé Perrella, negou a existência de um racha no grupo do Cruzeiro. O treinador expôs a maneira com a qual precisa trabalhar para conseguir administrar um grupo formado por 30 jogadores e falou em lealdade com seus comandados.


"Não tem como você satisfazer 30. Eu sou leal, justo e coerente com eles. Se não for, eu sinto no vestiário e no treinamento a cobrança entre eles. Se eu escalar determinados jogadores pelo olhar eu já sinto. Eu vejo rapidinho. Eu joguei bola", explicou o treinador.

Adilson ainda citou alguns jogadores importantes do grupo para mostrar que não há qualquer tipo de questionamento em relação ao seu trabalho.

"Pergunta se o Fábio [goleiro] reclama de mim, se o Marquinhos Paraná, Fabrício, Kléber reclamam... As minhoquinhas vão reclamar sempre. Não tem como. Hoje em dia liga para o empresário e o agente passa para outro. Aí planta, desmente e fica esse circo", disparou o treinador.

Em 13º lugar no Campeonato Brasileiro, com 29 pontos, o Cruzeiro volta a campo no domingo, quando enfrenta o Internacional, em Porto Alegre.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet