Olhar Direto

Domingo, 28 de julho de 2024

Notícias | Cidades

BEBIA COM ADOLESCENTE

Policial penal é presa por corrupção de menor e ironiza PMs: 'Tá com birra porque não pode fazer greve'

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Policial penal é presa por corrupção de menor e ironiza PMs: 'Tá com birra porque não pode fazer greve'
Uma policial penal de 40 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi presa na madrugada desta sexta-feira (31) no município de São Pedro da Cipa (a 153 km de Cuiabá) por corrupção de menores. Ela levou um adolescente a uma festa e consumiu bebida alcoólica com o menor. Ao ser abordada pela Polícia Militar ela os ofendeu e também disse "tá com birrinha porque a Polícia Penal está de greve e vai ganhar aumento, e vocês não podem fazer greve".


Leia mais:
Emanuel diz que vetará ‘Dia do Orgulho Hétero’: “Uma violência em todos os aspectos”

De acordo com informações da PM, por volta de 1h50 de hoje (31) uma equipe foi acionada pelo Conselho Tutelar para verificar uma ocorrência na Festa de Fim de Ano de São Pedro da Cipa, na Praça Beira Rio, de desentendimento entre uma mulher que se identificava como policial e a equipe de segurança.

A suspeita teria xingado os seguranças, pois eles a questionaram sobre um menor de idade que estava com ela ingerindo bebidas alcoólicas na entrada. Os seguranças disseram que barraram a entrada do menor, mas a policial entrou para a festa. No entanto, depois eles verificaram que o adolescente conseguiu entrar na festa por outro local e estava novamente consumindo bebida alcoólica com a policial.

Os seguranças então foram até a mulher, mas foram recebidos com empurrões e xingamentos. Eles então acionaram o Conselho Tutelar e a polícia. A PM foi conversar com a policial, pedindo que se identificasse, mas ela não colaborou e lhes disse: "quem é você? o que você quer? seu policialzinho de ***, sai de perto de mim seu *** porque sou polícia também".

O marido da suspeita apareceu e apresentou o registro funcional dela, sendo confirmado que é policial penal. A mulher continuou xingando os militares e então foi dada voz de prisão. A policial penal resistiu, dando socos e chutes nos militares, mas acabou sendo contida. No caminho à delegacia ela voltou a ofender a PM e disse: "seus ***, tá com birrinha porque a Polícia Penal está de greve e vai ganhar aumento, e vocês não podem fazer greve". A mulher foi entregue na delegacia sem ferimentos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet