Olhar Direto

Domingo, 28 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Menos de 24 horas

Adolescentes de 15 anos envolvidos em “arrastão” em condomínio de luxo são detidos

Foto: Rogério Florentino

Adolescentes de 15 anos envolvidos em “arrastão” em condomínio de luxo são detidos
A Polícia Judiciária Civil (PJC), por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) deteve dois adolescentes, ambos de 15 anos, envolvidos no “arrastão” no condomínio Florais da Mata, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na última quinta-feira (30). A identificação dos dois foi possível graças a imagens do circuito de segurança do local.


Leia também:
Vídeo mostra suspeitos de cometer 'arrastão' em sete casas circulando dentro de condomínio de luxo

Segundo a PJC, um dos menores tentou fugir a pé após ser detido, mas foi apreendido novamente pela equipe policial. Ambos foram encaminhados para a DERF de Várzea Grande e foram ouvidos pelo delegado Gutemberg de Lucena Almeida e autuados por ato infracional de furto qualificado.

Além do roubo em Várzea Grande, os menores são suspeitos de praticar furtos em outros condomínios de Cuiabá. O caso está sendo investigado pela PJC.

Informações repassadas ao Olhar Direto por um morador apontam que os furtos aconteceram durante a madrugada. Pelo menos seis casas furtadas. Os criminosos invadiram diversas delas que, devido a forte segurança que existe no condomínio, estavam com as portas apenas encostadas.

Em uma das casas foi levada a bolsa, que estava na cozinha. Uma das moradoras teve o cartão utilizado, sendo que foram gastos mais de R$ 20 mil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet