Olhar Direto

Domingo, 28 de julho de 2024

Notícias | Cidades

dependente químico

Mato-grossense é encontrado morto por pescadores em represa de MG

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Mato-grossense é encontrado morto por pescadores em represa de MG
O juarense Itamar Henrique Squiçato, de 38 anos, faleceu e seu corpo foi encontrado por pescadores no Rio Grande, próximo à represa de Volta Grande, na região da cidade de Miguelópolis, em Minas Gerais. A localização aconteceu na última quinta-feira (6), mas o caso só chegou a conhecimento da imprensa nesta semana por conta do reconhecimento informal dos familiares.


Leia também:
Prefeitura proíbe torneio de futebol, passeio ciclístico e bailes por conta de aumento de casos da Covid-19

O delegado titular da cidade de Miguelópolis, André José, explicou ao site Amplitude News como aconteceu o encontro do cadáver.  "O corpo da vítima foi localizado às margens do rio por pescadores. Como o local conta com muitos ranchos, os ribeirinhos tiveram que puxar o cadáver até às margens do rio que fica na divisa entre o estado de São Paulo e Minas Gerais", explicou.

"Nós recebemos a denúncia e após acharmos o cartão [do banco] entramos em contato com os policiais de Mato Grosso e conseguimos encontrar a família do rapaz. Apesar de ele ter sido reconhecido pelos familiares, através de fotos, o corpo precisa ser liberado por alguém que venha até o Instituto Médico Legal (IML). Apenas dessa maneira, podemos dizer que ele foi identificado. Por hora, o que temos é o reconhecimento informal", afirmou em entrevista ao site.

Itamar seria filho de comerciantes tradicionais da região de Juara. Por conta da dependência química, teria se mudado para a cidade no Estado de Minas Gerais. No entanto, passou a cometer crimes em Uberaba e Uberlândia.

A causa da morte não foi divulgada, mas há relatos de que ele teria sido morto por uma facção criminosa por conta dos crimes que cometia. O caso é investigado pela Polícia Civil.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet