Olhar Direto

Domingo, 28 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Atirou contra PMs

Criminoso que fugiu de penitenciária morre em confronto com a Força Tática

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/Reprodução

Criminoso que fugiu de penitenciária morre em confronto com a Força Tática
Weste Junio Nunes Gama, um dos presos que fugiram da Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva, em Água Boa (743 quilômetros de Cuiabá), no dia 03 de janeiro, morreu na noite de quarta-feira (12), após confronto com a Força Tática, próximo a Canarana (648 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais:
Polícia penal recaptura três presos que fugiram da Penitenciária de Água Boa; veja vídeos

Uma denúncia anônima levou os policiais militares até o local, que fica a 20 quilômetros de Canarana. 

Ao perceber a aproximação dos PMs, o criminoso atirou contra a equipe, que revidou. Ferido, Weste ainda foi socorrido, mas não resistiu e morreu logo depois. Nenhum policial ficou ferido.

Consta que o bandido seria um dos envolvidos na tentativa de roubo de uma fazenda às margens da rodovia BR-158 no dia 3 de janeiro. 

Na terça-feira (11), policiais penais  da Penitenciária de Água Boa prenderam três fugitivos na região de Serra Dourada, no município de Canarana. Os suspeitos estavam com algumas escoriações, da fuga, e foram encaminhados ao Hospital Regional Paulo Alemão em Água Boa.

A recaptura dos presos que fugiram da Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva, em Água Boa, na noite do último dia 3 de janeiro, foi uma ação do Grupo de Intervenção Rápida e do Serviço de Operações Especiais (SOE) da Polícia Penal. Os três fugitivos estavam na zona rural de Canarana.

Os policiais penais utilizaram drone e conseguiram recapturar o trio. São eles: Luan Carlos Valentim de Souza, Thiago Ferreira de Araújo e Leonardo Gabriel dos Santos. No total, 14 presos fugiram da penitenciária no dia 3.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet