Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Política MT

Junto ao agro

Pátio rebate Lúdio e diz que “todas as composições são necessárias” para eleger Lula presidente

14 Fev 2022 - 14:02

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Max Aguiar

Foto: Olhar Direto

Pátio rebate Lúdio e diz que “todas as composições são necessárias” para eleger Lula presidente
O prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (SD), “entusiasta” da campanha do ex-presidente Lula (PT) à presidência da República neste ano, discordou do deputado estadual Lúdio Cabral (PT), e afirmou que todas as composições são necessárias para eleger o ex-metalúrgico, inclusive a aproximação com o agronegócio.


Leia também:
Lúdio diz que gigantes do agro deram ‘facada nas costas’ de Dilma e aproximação com PT agora é “cinismo”

Na última semana, Lúdio se pronunciou duas vezes contra essa aproximação. Ele disse que os gigantes do agronegócio deram uma “facada nas costas” de Dilma, e que o movimento de agora era cínico. Também afirmou que não foi à reunião com Lula para não sentar na mesma mesa que estes representantes do agro, e que tinha ficado feliz que eles não tinham comparecido. O deputado federal Neri Geller (PP), por exemplo, foi um dos convidados, mas não compareceu. O deputado afirmou que o agro não tem votos, somente dinheiro, e que o PT não precisa de dinheiro para ganhar eleição.

“Primeiro, eu sou um admirador do deputado Lúdio, gosto muito dele, mas quero aqui dizer o seguinte, é muito importante a eleição do presidente Lula. Nós temos que fazer todas as composições necessárias para elegê-lo, porque vamos eleger uma liderança das forças populares para administrar o Brasil, só ele vai olhar a situação do nosso povo e as necessidades do posso povo e melhorar a qualidade de vida”, declarou Pátio.

O prefeito de Rondonópolis afirmou que Mato Grosso tem uma “dívida” com Lula, e citou ganhos ao estado durante a gestão petista. “O presidente Lula foi o que mais fez pro agro. O presidente Lula negociou, fez a securitização da dívida do agro. Foi o cara que mais buscou financiamento do agro. Não dá pra ter esse tipo de posição. Então eu estou muito confiante de a gente ampliar esse arco de aliança e fazer realmente um projeto propositivo no estado do Mato Grosso”, argumentou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet