Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

NA ARENA PANTANAL

Emanuel decide na próxima segunda-feira se libera 80% da torcida na partida entre Atlético-MG e Flamengo

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Emanuel decide na próxima segunda-feira se libera 80% da torcida na partida entre Atlético-MG e Flamengo
A possibilidade de que haja liberação de 80% da capacidade de lotação da Arena Pantanal para a partida entre Atlético-MG e Flamengo deve ser discutida pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) na próxima segunda-feira (14), durante reunião do Comitê de Enfrentamento à Covid-19. Os times se enfrentam na Capital no dia 20 de fevereiro, pelo título da Supercopa do Brasil.


Leia também:
CBF tenta acordo com prefeitura para liberar 80% do público em jogo entre Flamengo e Atlético-MG na Arena Pantanal

Como adiantado pelo Olhar Direto, o acordo para liberação de mais torcida no estádio está sendo costurado entre o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e o próprio prefeito. O pedido da confederação é que o município reveja decreto que restringiu para apenas 30% a lotação máxima em eventos realizados em estádios e ginásios na Capital.

Por meio de nota, Emanuel confirmou as conversas com Ednaldo e a possibilidade de afrouxar a medida. “Na segunda-feira (14) pela manhã irei me reunir com o Comitê de Enfrentamento à Covid-19, para receber os números relativos à evolução do vírus e taxas de ocupação dos leitos de UTI na rede municipal de saúde”, disse, pontuando que após essa análise irá se pronunciar.

Ainda de acordo com o emedebista, esse cuidado é necessário, uma vez que ele é o principal responsável pela política sanitária do município. Caso haja a liberação do comitê, o número de torcedores liberados passaria de 12 mil para pouco mais de 33 mil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet