Olhar Direto

Domingo, 28 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Menores de idade

Membros do CV acusados de sequestrar e executar rival do PCC em 'salve' são mortos em confronto com a Força Tática

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Membros do CV acusados de sequestrar e executar rival do PCC em 'salve' são mortos em confronto com a Força Tática
Mateus Felipe Alencar dos Anjos, 17 anos e Victor Sares Reslande, 16, morreram na tarde da última quinta-feira (10), após atirarem contra policiais militares da Força Tática, em Nova Nazaré (a 682 km de Cuiabá). Os dois menores seriam integrantes do Comando Vermelho (CV) e seriam responsáveis por torturar e executar uma vítima durante um 'salve' [sessões de espancamento].


Leia mais:
Preso em MT criminoso acusado de ser uma das maiores lideranças de facção criminosa no Pará

A Força Tática seguiu até o município, para abordar uma residência onde se encontravam duas pessoas ligadas ao Comando Vermelho, que teriam sequestrado e matado uma pessoa, apontada como membro do Primeiro Comando da Capital (PCC), facção rival.

Quando a equipe chegou, foi recebida por disparos de arma de fogo,  sendo necessário revidar. Os dois criminosos foram atingidos e socorridos de imediato ao pronto-socorro municipal. Porém, morreram ao dar entrada na unidade.

Mateus é natural de Rondonópolis e Victor de Água Boa. Foram apreendidas duas armas, que estavam de posse dos suspeitos.

Os bandidos ainda são suspeitos de participarem de um roubo a um taxista em Água Boa na noite de quarta-feira (09) e de um homicídio em Cocalinho na semana passada (03).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet