Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Cidades

presente frustrado

Pequena torcedora do Flamengo pede ingresso de aniversário, mas mãe não consegue comprar e denuncia falta de organização

Foto: Reprodução

Pequena torcedora do Flamengo pede ingresso de aniversário, mas mãe não consegue comprar e denuncia falta de organização
Apaixonada pelo Flamengo desde os 3 anos de idade, a pequena Nicolly Campos, de 14, pediu para sua mãe que lhe presenteasse com o ingresso do jogo, para que pudesse assistir à final da Supercopa na Arena Pantanal. Contudo, Mailla Damásio, mãe de Nicolly, denunciou a falta de organização nos pontos de venda físicos como o principal empecilho para a realização do sonho de sua filha, tendo em vista que a saga pelo bilhete se deu 2h antes que as vendas começassem. Mailla está disposta a negociar algum bilhete com quem conseguiu comprar. O telefone para contato é (65) 99217-2847.



Leia mais: 
Aos 85 anos, ex-roupeiro de time de MT enfrenta fila em ‘falso ponto de venda’ e fica sem ingresso para Flamengo e Galo

Mailla contou ao Olhar Direto que estava sem condições de comprar o ingresso no dia da abertura das vendas online, quarta-feira (16), pelo site da CBF. Diante disso, resolveu esperar que os pontos físicos estivessem vendendo para presentear sua filha. Ela foi em três diferentes locais para tentar comprar, porém não obteve sucesso em nenhum deles.

Primeiro, foi as 8h da manhã na loja Moda Verão, no centro de Cuiabá. Lá, foi informada que não estariam vendendo. Depois, foi para o Shopping Pantanal, mas as três pessoas que estavam em sua frente disseram que as vendas já tinham esgotado. Também foi informada que o sistema do local estava caindo, o que impediu que mais torcedores conseguissem comprar.

Na esperança de conseguir presentear Nicolly, Mailla tentou esperar para comprar no sábado, mas os ingressos já haviam se esgotado e seu esforço tinha sido em vão.

Emocionada e correndo atrás de realizar o sonho de sua filha, Mailla entrou em contato com a reportagem para denunciar a falta de organização nos pontos físicos de venda, bem como tentar achar algum bilhete à venda que possa dar à Nicolly.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet