Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Cidades

ARMAS APREENDIDAS

Menino de 12 anos mata primo de 15 com tiro no pescoço

Foto: Reprodução

Menino de 12 anos mata primo de 15 com tiro no pescoço
Um menino de 12 anos é suspeito de matar o primo de 15 com um tiro no pescoço, na noite de terça-feira (1), em uma fazenda na região do assentamento Tio Elias, na cidade de Itiquira (362 km de Cuiabá).


Leia também:
Lei Seca prende quatro motoristas por embriaguez ao volante na Palmiro Paes de Barros e apreende 29 veículos

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito H.F.S. contou que seu tio é proprietário da fazenda e que teria ido para Rondonópolis no dia 26 de fevereiro. O suspeito e a vítima, Alexandre Velasco, deveriam cuidar da propriedade rural.
 
O adolescente contou que o disparo aconteceu por volta das 19h, quando ele estava no quarto onde dormia com Alexandre. Ao manusear uma espingarda, teria atirado no pescoço do primo.
 
Já o padrasto do garoto relatou que recebeu uma ligação dele informando que teria atirado no primo. Desesperado, o padrasto se deslocou até o local e escondeu as armas que haviam na propriedade.
 
No entanto, com a chegada da PM, ele confessou onde teria deixado as armas. A PM pergunto ao padrasto se ele saberia a autoria do disparo antes de esconder as armas e ele disse que ‘não’ e que seu afilhado teria dado outra versão do ocorrido.
 
Alexandre faleceu no Hospital Municipal de Itiquira. Diante da situação, a polícia fez isolamento do local até chegada da perícia. O Conselho Tutelar também acompanhou o desdobramento da ocorrência.
 
O adolescente H.F.S. foi encaminhado para delegacia. No imóvel foram apreendidas duas espingardas e duas carabinas.
 
O caso foi registrado como homicídio culposo, abandono de incapaz e posse irregular de arma de fogo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet