Olhar Direto

Domingo, 28 de julho de 2024

Notícias | Cidades

veja vídeos

Bandidos rendem vigilante de banco, mas acabam detidos por policiais que passavam na frente de agência em Cuiabá

Foto: Reprodução

Bandidos rendem vigilante de banco, mas acabam detidos por policiais que passavam na frente de agência em Cuiabá
Dois bandidos acabaram presos em flagrante depois de invadirem uma agência do banco Sicredi, na avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (10).


Leia também:
Presidente da Comissão de Segurança tenta barrar projeto para implantar câmeras em fardas de policiais

O roubo foi frustrado por policiais militares do 1º Batalhão que passavam em frente a agência no momento do ocorrido. Eles perceberam pouca movimentação de pessoas no estabelecimento e decidiram verificar o que estaria acontecendo.

Ao chegar no local, perceberam que se tratava de um roubo. Os policiais disseram ainda que os suspeitos renderam o vigilante e tomaram a arma dele. A dupla estava pronta para iniciar o roubo no local, quando acabou detida.  

Os suspeitos foram presos e foram conduzidos ao Cisc Verdão.

Em nota, a assessoria do banco informou que a central de monitoramento da instituição financeira percebeu movimentação e acionou a Polícia Militar, que atuou prontamente. A agência está fechada e retorna aos atendimentos nesta sexta-feira (11.). 

Veja a íntegra: 

Nota à redação

Em relação ao ocorrido na manhã desta quinta-feira (10.03) na agência Carmindo de Campos, em Cuiabá, o Sicredi informa que tratou-se de uma tentativa de assalto. A central de monitoramento da instituição financeira percebeu movimentação na agência e acionou a Polícia Militar, que atuou prontamente.

A agência está fechada e retorna aos atendimentos nesta sexta-feira (11.03). Os associados que precisam realizar operações presencialmente, podem se dirigir a uma das outras agências da instituição financeira cooperativa na capital. O Sicredi reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender às necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet