Olhar Direto

Sábado, 04 de maio de 2024

Notícias | Política MT

Disputa pelo governador

“Nunca fui homem de puxar saco de ninguém”, diz WF sobre não ter apoiado Mauro Mendes

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

“Nunca fui homem de puxar saco de ninguém”, diz WF sobre não ter apoiado Mauro Mendes
O senador Wellington Fagundes (PL), que busca a reeleição ao mesmo cargo, rebateu uma fala de seu possível adversário, o deputado federal Neri Geller (PP), na manhã desta sexta-feira (25). Neri havia se posicionado como o único com ‘moral’ para falar de ter apoio do governador Mauro Mendes (UNIÃO) por ter estado em sua base desde o início da gestão. Wellington, por sua vez, afirmou que nunca “puxou saco” de ninguém.


Leia também:
Evento suprapartirário reúne PP, PSD, PSB e MDB em demonstração de força do projeto de Neri ao Senado

Apesar de evitar conflitos e dizer que não é homem de briga, o senador lembrou de algumas ações que fez pelo Estado de Mato Grosso e argumentou que será lembrado por seu trabalho. “Sempre falei, não sou homem de briga, sou homem de luta. Então vou fazer minha campanha mostrando as minhas conquistas para Mato Grosso. Eu não vou bater boca, e a minha relação com Mauro, nós disputamos eleição, na segunda-feira eu estava em Brasília lutando para trazer o FEX, portanto não vou, nunca fiz isso, nunca fui homem de brigar, mas também nunca fui homem de puxar saco de ninguém”, disse, durante evento do Governo do Estado de entrega de máquinas agrícolas.

O senador citou que pesquisas de intenções de voto mostram seu nome, e atribuiu isso a sua forma de agir. “Tenho certeza que as pesquisas mostram meu nome exatamente porque eu sou uma pessoa que respeita inclusive os adversários. Então se hoje nós tivermos uma disputa, eu não vou tornar os outros adversários como inimigos. Não. Vamos construir alianças para ajudar Mato Grosso”.

Fagundes ainda argumentou que todos têm direito de buscar fazer suas alianças, desde que isso não prejudique o processo democrático. Evitando falar diretamente sobre sua candidatura, ele citou que o principal projeto de seu partido, o PL, é a reeleição do presidente Jair Bolsonaro, e que todos que estiverem juntos devem contar com o mesmo propósito.

“O projeto do PL Mato Grosso principal é a reeleição do presidente Bolsonaro, aqueles que quiserem vir somar conosco nessa grande aliança, nós vamos discutir um projeto que realmente represente mais avanço por Mato Grosso, principalmente geração de empregos, oportunidade, de riqueza, que possa trazer para o Mato Grosso um desenvolvimento”, completou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet