Olhar Direto

Sábado, 27 de julho de 2024

Notícias | Cidades

TRISTEZA

Jovem de 24 anos morre após comer bombom e família suspeita de envenenamento

Foto: Rogério Florentino - OD

Jovem de 24 anos morre após comer bombom e família suspeita de envenenamento
Um jovem identificado como Gabriel Alejandro, 24 anos, morreu no antigo pronto-socorro de Cuiabá, na última sexta-feira (1), após comer um bombom. Antes de ser socorrido, ele disse a mulher que teria sido envenenado.


Leia também:
Cadela que pode ter sido vítima de zoofilia morre após ser resgatada

A esposa da vítima contou ao Programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, que o marido teria saído para ir ao cartório na última segunda-feira (28), resolver algumas questões sobre o registro do bebê recém-nascido. No entanto, ao retornar, já estava passando mal e asseverava que tinha sido envenenado.

No período que ficou fora de casa, Gabriel afirmou que teria comido apenas um bombom. A esposa perguntou de onde seria o doce e ele disse que teria comprado. Porém, a esposa diz que o dinheiro que ele tinha na carteira ainda estava lá. E o cartão dela, que estava com Gabriel, também não chegou a ser usado.

Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Gabriel foi levado para o Pronto-socorro de Várzea Grande e depois transferido para Cuiabá, onde faleceu dias depois. Laudo sobre a causa da morte teria confirmado o envenenamento. 

“A boca dele estava espumando. O veneno corroeu os órgãos dele, o fígado, o rim parou. Meu marido chegou no hospital ele não conseguia mais falar”, relata a esposa.

“Quem deu o bombom é alguém que ele conhece, alguém que ele confiava, alguém que ele acreditava que tinha ele supostamente como amigo ou amiga. Ele não ia comer bombom de um estranho, meu filho não é tão ingênuo assim. É por esse motivo que a gente quer justiça”, afirma a mãe. Ela ainda acrescentou que o filho era apaixonado por doce e quem o envenenou sabia disso.

A família cobra justiça e providências para que o caso seja investigado pela Polícia Civil.

Veja vídeo: 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet