Olhar Direto

Sábado, 27 de julho de 2024

Notícias | Cidades

PROCESSO ADMINISTRATIVO

Secretária e outros servidores são condenados a devolver diárias por confraternizar em balneário durante expediente

Foto: Shutterstock

Secretária e outros servidores são condenados a devolver diárias por confraternizar em balneário durante expediente
Cinco servidores da Secretaria de Saúde de Cáceres (220 km de Cuiabá), incluindo a própria titular da Pasta, foram condenados a devolver diárias para o Executivo Municipal por confraternizar em um balneário em Mirassol D’Oeste durante horário de expediente.


Leia também:
Deccor faz buscas em empresas de informática por suspeita de fraudes em licitações

A secretária Elis Fernanda de Melo Silva e a senhora S. R. P. R O, o senhor G. M de A, a senhora G de O. C, e o senhor L. C de S. C, responderam a um processo administrativo na Secretaria Municipal de Administração por uso indevido de recursos públicos.

No relatório final publicado no Diário Oficial dos Municípios, que circulou de terça-feira (5), consta que diante das pontuações evidentes, a partir de análise de provas e oitivas, foi identificado conduta incompatível com a moralidade administrativa.

Também foram consideradas imagens de consumo de bebida alcoólica, banho de piscina natural e outras atividades recreativas durante o horário de expediente, de modo a conflitar com a finalidade que seria de uma reunião de trabalho.

O julgamento do processo foi proferido pela prefeita de Cáceres, Antônio Eliene Librato Dias, que determinou a aplicação de advertência aos envolvimentos e devolução dos valores recebidos que correspondem a diárias pagas pela Prefeitura Municipal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet