Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Política MT

segurança é prioridade

Pastores da Assembleia de Deus preparam super mobilização para receber Bolsonaro em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Pastores da Assembleia de Deus preparam super mobilização para receber Bolsonaro em Cuiabá
Pastores da igreja Assembleia de Deus em Mato Grosso estão preparando uma super mobilização para receber o presidente Jair Bolsonaro em Cuiabá na próxima terça-feira (19). O presidente deverá ser recebido na Convenção das Assembleias de Deus em Cuiabá. 


Leia mais:
'PL está muito bem, obrigado', afirma Wellington sobre apoio de Bolsonaro

O início da convenção está marcado para às 7 horas da manhã, no Grande Tempo. Pastores já iniciaram a convocação de membros da igreja para participar do evento. A ideia é manifestar apoio à reeleição do presidente. 

Em ofício enviado aos evangélicos, o presidente dispensou a presença de seguranças contratados pela igreja. Bolsonaro deve vir acompanhado de agentes da Polícia Federal para evitar atentados, como o que ocorreu nas eleições de 2018. 

O evento será restrito e ainda não existe a confirmação se a imprensa poderá acompanhar o presidente. A equipe de segurança de Bolsonaro ainda não informou se ele virá pela manhã, durante a inauguração da convenção, ou à noite, na finalização do primeiro dia de evento. 

Políticos também devem comparecer ao Grande Templo para acompanhar o presidente. Entre eles o senador Wellington Fagundes (PL), pré-candidato a reeleição, e o deputado federal José Medeiros (Pode), que deve disputar a reeleição. 

A expectativa é que Bolsonaro também visite obras da União em Mato Grosso. “Estamos trabalhando para que isso aconteça, porque o presidente Bolsonaro tem em Mato Grosso muito trabalho realizado e a maior intenção de voto, e há a possibilidade de ele estar no Estado no próximo dia 19, em uma grande reunião com o movimento Evangélico. O Estado é Bolsonaro, é desenvolvimento, é solução para o Brasil, e o presidente sabe disso”, adiantou o senador Wellington Fagundes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet