Olhar Direto

Sábado, 27 de julho de 2024

Notícias | Cidades

falsa comunicação de crime

Investigação aponta que jovem inventou estupro para esconder homossexualidade dos familiares

Foto: Joner Campos / Cáceres Notícias

Investigação aponta que jovem inventou estupro para esconder homossexualidade dos familiares
Investigação da Polícia Civil conclui que um jovem de 20 anos mentiu sobre caso de estupro que relatou em março deste ano, na cidade de Cáceres (220 km de Cuiabá). A versão inicial do rapaz era de que ele teria sido levado para um matagal por dois homens. No entanto, apurou-se que ele criou a história para não contar aos familiares que é homossexual.


Leia também:
Jovem pula de árvore em rio e morre; amigos filmaram acrobacia
 
De acordo com informações do site Cáceres Notícias, os investigadores da Polícia Civil descobriram a farsa depois das análises da trajetória relatada pelo jovem, bem como das câmeras de segurança da região.
 
No depoimento, o jovem teria dito que teria tido relação sexual consentida. Mas em dado momento, teria se arrependido. O rapaz então teria saido correndo e inventado a história.
 
Conforme entrevista do delegado ao site local, Wilson Souza Santos, havia apenas um homem com ele no matagal e não dois, conforme versão relatada. 
 
“Iremos instaurar um procedimento de comunicação falsa de crime. Com essa farsa, tivemos que mobilizar dois investigadores por cerca de 15 dias em busca de esclarecimentos dos fatos”, explicou o delegado.
 
O caso

O jovem relatou que teria sido estuprado na madrugada do dia 20 de março, depois de sair de uma tabacaria. Ele contou que estaria no caminho para casa, quando dois homens que ele ‘conhecia de vista’ teriam o levado para um terreno baldio. O rapaz disse ainda que teria caminhado nu para residência, onde contou do ocorrido para os familiares. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet