Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Cidades

FORA DE PERIGO

Filha de diarista que morreu em acidente em VG deve deixar UTI hoje: "quer muito ver a mãe"

Foto: Reprodução

Filha de seis anos de Marcilene estava com ela no momento do acidente em Várzea Grande

Filha de seis anos de Marcilene estava com ela no momento do acidente em Várzea Grande

A expectativa é de que a filha de seis anos da diarista Marcilene Lucia Pereira, de 39, deixe a UTI nesta terça-feira (12). A criança, que ainda não sabe sobre a morte da mãe, continua pedindo para vê-la. Elas foram arremessadas para fora do carro no acidente que aconteceu na última sexta-feira (8), na avenida Filinto Muller, em Várzea Grande. 


Leia mais:
Filha de diarista morta segue internada: “pensa que a mãe está em outro quarto do hospital”

Vídeo mostra momento em que motorista bêbado perde controle de Toyota em VG


Motorista de Toyota que causou acidente que matou dois passa por audiência de custódia e é mantido preso

“Ela está melhor, está comendo bem, conversando. Porém, pergunta muito da mãe e quer vê-la”, contou uma pessoa da família que prefere não se identificar”. 

Marcilene tinha outras duas filhas, além da caçula que está internada. De acordo com uma amiga da família, a filha mais velha de Marcilene está desolada e não consegue acreditar na morte da mãe. Agora, as crianças devem ser cuidadas por familiares.

No dia da tragédia, ela deixou uma das meninas na escola e solicitou um motorista de aplicativo para deixar a mais nova em outro colégio. 

A diarista criava as três filhas sozinha e tinha o costume de levar as crianças na escola. Além de Marcilene, o motorista de aplicativo que dirigia o Toyota Etios onde mãe e filha estavam também morreu. 

Motorista foi preso em flagrante por dirigir embriagado e teve prisão em flagrante convertida para preventiva pela Justiça. (Foto: Reprodução)

Ele foi identificado como Igor Rafael dos Santos Silva, de 22 anos. Equipes do Samu constaram a morte dele e de Marcilene ainda no local do acidente. 

“Ela [a diarista] era pai e mãe. Criou as suas filhas sem precisar de pai presente, foi pai, mãe, tudo. Ela era batalhadora, para não deixar faltar [dinheiro], aceitava todo trabalho”, contou uma pessoa da família. 

Motorista estava bêbado 

Uma câmera de segurança da avenida registrou o momento em que o motorista do Corolla, conduzido por Jeferson Nunes Veiga, seguia em alta velocidade antes de perder o controle da direção. 

Jeferson invadiu o canteiro e bateu de frente com o Etios dirigido por Igor, onde Marcilene e a filha estavam. O suspeito se negou a passar pelo teste do bafômetro, mas foi preso em flagrante. 

Ele passou por audiência de custódia no domingo (10) e teve a prisão em flagrante convertida para preventiva. A decisão foi do juiz André Maurício Lopes Prioli, da 2º Vara Cível de Várzea Grande.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet