Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Política MT

Criticou a viagem

Avallone diz que Bolsonaro veio fazer ‘pauta política’ em MT, mas vai deixar que PT ‘tome as providências’

22 Abr 2022 - 16:50

Da Redação - Isabela Mercuri / Do Local - Érika Oliveira

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Avallone diz que Bolsonaro veio fazer ‘pauta política’ em MT, mas vai deixar que PT ‘tome as providências’
O presidente do PSDB em Mato Grosso, deputado estadual Carlos Avallone, criticou a vinda do presidente Jair Bolsonaro (PL) a Cuiabá na última terça-feira (19). Para o parlamentar, o presidente veio fazer uma ‘pauta política’, sem nenhuma entrega concreta ao estado. No entanto, afirmou também que seu partido está com muito trabalho para montar as chapas de estadual e federal, e deixará que o PT ‘tome as providências’.


Leia também:
Mauro Mendes enche Bolsonaro de elogios e diz que Mato Grosso estará com o presidente nas eleições

“Acho muito ruim, eu acho que ele devia vir aqui pra anunciar um investimento no Estado, lançamento de uma obra, inauguração e outra... vir aqui em uma pauta política antes da eleição não é bom. Mas isso temos os meios normais na Justiça Eleitoral pra tratar, e provavelmente isso está sendo tratado dessa forma. Eu acho que ele tem que tomar um pouco mais de cuidado com isso, é minha opinião, mas...”, disse Avallone
Bolsonaro veio a Cuiabá na terça-feira (19), onde desfilou em carro aberto seguido de uma motociata, participou do lançamento da ‘Marcha para Jesus’ na igreja Comunidade das Nações, da formatura de cerca de 500 policiais militares no Comando-Geral da PM, e da 45ª Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) no Grande Templo. Durante toda a programação, foi acompanhado do governador Mauro Mendes (UNIÃO).

Apesar das críticas, Avallone afirmou que o PSDB não pretende entrar com nenhuma ação judicial. “Nós vamos deixar isso pro PT que já está bastante preocupado. (...) O PT, com o PSB, com o PCdoB, com o PV, já está alinhado, vamos dizer assim, e já estão tomando essas providências. O PSDB está preocupado mais com a nossa chapa de estadual e de federal, já está tendo bastante trabalho pra ter”, completou.

Sobre o apoio do governador Mauro Mendes (UNIÃO) ao presidente, o tucano preferiu não fazer muitos comentários. O PSDB faz parte da base do governador em Mato Grosso. “Eu vejo que ele [Mauro] poderá ter problema, embora eu veja que ele não está preocupado com isso, porque a União Brasil que é o partido dele está coligado a nível nacional possivelmente com o PSDB e com o MDB, então ele já definiu um lado, poderá trazer talvez algum problema para ele, mas eu não sei, também é um problema dele”, afirmou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet