Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

ARENA PANTANAL

Cuiabá vai em busca da segunda vitória na Copa Sul-Americana nesta quarta contra o River Plate

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Cuiabá vai em busca da segunda vitória na Copa Sul-Americana nesta quarta contra o River Plate
O Dourado joga às 18h15 desta quarta-feira (27) na Arena Pantanal, contra o River Plate do Uruguai, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana. No grupo B, o Cuiabá está em segundo lugar da tabela com 3 pontos. O River é o lanterna e ainda não pontuou. A partida será transmitida pela Conmebol TV.  


Leia mais: 
Cuiabá é multado em R$ 75 mil por invasão de torcedor em partida na Arena Pantanal pela Copa Sul-Americana
 
O River Plate está há três jogos sem vitória. Em má fase na temporada, o River empatou as últimas duas partidas pelo Campeonato Uruguaio - Danúbio e Nacional. Na Sul-Americana espera somar os primeiros pontos. Em dois jogos, foram duas derrotas. 

Já o Auriverde está em busca de sua segunda vitória na competição. A primeira foi diante do Melgar, do Peru, por 2 a 0, na Arena Pantanal. Depois, jogou contra o Racing, em Buenos Aires, e perdeu por 2 a 0.  

O técnico Pintado escalará um time repleto de reservas, após conquistar vitória por 1 a 0 diante do Juventude pela série A do Brasileirão, no último domingo (24). 

 O provável time será Walter (João Carlos); Joaquim, Paulão, Marllon e Igor Cariús; Rivas, Rafael Gava e Rodriguinho (Osorio); Alesson, Marquinhos (André Luís) e Elton. 

O provável time do River escalado pelo treinador Gustavo Diás, será: Ichazo; Maxi Pereira, Brunelli, José Aja e Walter Clar; Montiel, Galletto, Nápoli (Pablo Lopéz) e Chory Castro; Nicolás Sosa e Thiago Borbas. 

Vale lembrar que os times de cada grupo da sula se enfrentam duas vezes e apenas um se classifica para a fase de mata-mata. Com isso, o Dourado vai precisar somar vitórias para desbancar o acesso do rival direto Racing às oitavas.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet