Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Política MT

bolsomauro

“Se ele falou, vamos tocar o barco”, diz Mauro sobre declaração de apoio de Bolsonaro

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

“Se ele falou, vamos tocar o barco”, diz Mauro sobre declaração de apoio de Bolsonaro
O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (UNIÃO), reiterou a possível parceria com o presidente Jair Bolsonaro (PL), em concordância com o que o capitão da reserva disse na manhã desta sexta-feira (29). Questionado, durante agenda em Nobres, Mendes rebateu: “Se ele falou vamos tocar o barco, vamos tocar o barco!”.


Leia também:
Bolsonaro diz que superou atritos com Mauro e confirma composição para eleições: "vamos tocar o barco"

O presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou, em entrevista à Rádio Metrópole FM, nesta sexta-feira (29), que deve mesmo compor com Mauro Mendes nas eleições de outubro. A dobradinha que é ventilada desde o início do ano ficou mais evidente na visita mais recente do capitão da reserva a Mato Grosso, no dia 19 de abril, em que foi acompanhado e elogiado pelo chefe do Executivo estadual.

"Mato Grosso é um estado importantíssimo para nós e a harmonia entre Mauro e eu não interessa apenas para Mato Grosso, mas para todo mundo. Estamos fechado e vamos tocar o barco", foi a fala do presidente.

O governador, após saber da fala, disse que nunca teve problemas com Bolsonaro. “Eu respeito ele como nosso presidente, acho que ele se esforça muito para fazer algumas coisas diferentes no país, e nesse momento nós estamos construindo um projeto de candidatura. Ele já está com a candidatura dele colocada, estar junto com ele é uma possibilidade que agrada a mim e ao grupo político e é uma definição que vamos tomar nos próximos dias, nas próximas semanas”, afirmou.

Apesar dessa proximidade com o presidente, Mauro evita afirmar que isso signifique um apoio ao senador Wellington Fagundes. “São possibilidades eleitorais que existem, não tem nada definido. As definições acontecem na convenção, porém o presidente deve ter informações do bom trabalho que estamos fazendo em Mato Grosso, deve ter chegado a ele informações corretas, porque tinha alguém que levava mentiras a ele, dizendo que eu falava mal do presidente aqui em Mato Grosso, nunca falei. Como não falo mal de ninguém, a não ser de um único político, e os motivos todo mundo sabe o que é e porque é. Então fico feliz e do meu lado estou disposto a tocar o barco para o bem de Mato Grosso”, completou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet