Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

OD TRANSMITE AO VIVO

Brasileirão 2022: Cuiabá e Santos se enfrentam na Vila Belmiro neste domingo

Foto: Olhar Direto

 Brasileirão 2022: Cuiabá e Santos se enfrentam na Vila Belmiro neste domingo


O Cuiabá vai em busca dos 10 pontos na tabela neste domingo (8), em jogo contra o Santos, time que nunca perdeu. A partida que acontecerá as 18h na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Brasileirão, marcará o terceiro embate entre os dois clubes. Dez minutos antes da bola rolar, o Olhar Direto dará início à transmissão da narração do duelo ao vivo em seu perfil de Facebook, com  Otávio Fonseca.
 
Leia mais: 
Brasileirão 2022: Cuiabá empata com o Atlético-GO e se mantém em 4º lugar do campeonato

O Auriverde está na sétima colocação com 7 pontos e busca sua terceira vitória. Até aqui, o time da capital de MT ganhou do Fortaleza e Juventude, foi derrotado para o Fluminense empatou contra o Atletico-Go. 

Pelo saldo de gols, o “Peixe”está uma posição a frente do Dourado, em 6º lugar com os mesmos sete pontos. O time de São Paulo tem duas vitórias, uma derrota e um empate nas últimas quatro rodadas.

Neste domingo, o duelo entre os dois marcará a terceira vez que se enfrentam. Em todas ocasiões pela Série A do Brasileirão, o Dourado nunca perdeu para o Peixe. No dia 4 de setembro de 2021, o Cuiabá fez o dever de casa e bateu o Santos por 2 a 1, na Arena Pantanal.

O segundo jogo aconteceu no dia 9 de dezembro, pela 38ª rodada e teve um gostinho especial para os cuiabanos. 
A partida ficou marcada por manter o Auriverde na série a do Brasileirão, na primeira vez em sua história que disputou o campeonato. Além disso, garantiu vaga ao time de MT para a Copa Sul-Americana 2022.

A próxima missão do time mato-grossense no Brasileiro será contra o São Paulo, no domingo dia 15 de maio, as 16h no Morumbi. 

Outros compromissos

Eliminado da Sula pelo Racing por 2 a 1, no dia 3 de maio na Arena Pantanal, agora o Cuiabá se prepara para jogar a volta contra o Atletico-GO, na terceira fase da Copa do Brasil, no dia 11 de maio.

O jogo será na quarta-feira (11), as 22h na Arena Pantanal. A ida empatou por 1 a 1 e quem vencer na volta, avança para as oitavas de final, que garante premiação de R$ 3 milhões. Qualquer empate leva a disputa para os pênaltis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet