Olhar Direto

Domingo, 03 de julho de 2022

Notícias | Esportes

DERROTA PESADA

Cuiabá é goleado pelo Santos na Vila Belmiro e perde a primeira fora de casa; veja

Foto: AssCom Dourado

Cuiabá é goleado pelo Santos na Vila Belmiro e perde a primeira fora de casa;  veja
O Cuiabá sofreu uma pesada derrota por 4 a 1 para o Santos na tarde-noite deste domingo (08), na Vila Belmiro, na cidade do interior paulista. Os mato-grossenses começaram o jogo em desvantagem, já que viram o Peixe abrir o placar logo aos dois minutos. O Dourado ainda reagiu, mas depois acabou abrindo espaços. No fim, o Santos saiu com os três pontos.
 
O início do primeiro tempo não foi dos melhores para o Cuiabá. O Santos trabalhou bem a bola e Zanocelo cruzou para Madson, que ajeitou de cabeça para Léo Baptistão. O atacnete dominou no peito e caprichou o toque no canto do gol de Walter, que não pôde evitar o gol do Peixe.
 
Logo depois, o Cuiabá demonstrou que não sentiu o gol. Uendel fez o cruzamento do lado esquerdo, após boa jogada de Valdívia e encontrou Alesson, que só completou para o fundo do gol.
 
Léo Baptistão fez uma bela jogada, passou por vários adversários desde o meio de campo, mas na hora de fazer o gol foi abafado pelo goleiro Walter.
 
No segundo tempo, o Cuiabá até que tentou pressionar o Peixe, mas sofreu com a falta de criatividade. A partida ficou bastante morna, até que aos 30 minutos, em cobrança de escanteio, Bauermann desviou e Bryan Ângulo escorou com o pé esquerdo no contrapé de Walter.
 
Dois minutos depois, a pá de cal veio. Ângulo fez lindo lançamento para Rwan, que avançou em velocidade, se aproveitando de um passe errado do Cuiabá e tocou de cavadinha, na saída de Walter.
 
O Cuiabá ainda chegou a balançar as redes novamente, mas o gol de Empereur foi anulado pela arbitragem após consulta do VAR. Nada que fosse alterar o resultado. Esta é a primeira derrota dos mato-grossense fora de casa.




 
 
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet