Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ex-aliado

​Mauro fala pela primeira vez sobre candidatura de Stopa: “não estou preocupado”

Foto: Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

​Mauro fala pela primeira vez sobre candidatura de Stopa: “não estou preocupado”
O governador Mauro Mendes (União Brasil) falou nesta segunda-feira (09) pela primeira vez sobre a candidatura de seu ex-aliado, o vice-prefeito de Cuiabá José Roberto Stopa (PV), que deve ser adversário na disputa pelo Palácio Paiaguás este ano.


Leia mais:
Mauro cita ‘Fundo de Aval’ e pretende chegar a R$ 1 bi de empréstimos: “Se precisar de mais, a gente coloca”

Stopa e Mendes já foram “unha e carne” quando o atual governador era prefeito de Cuiabá. Agora, porém, os dois são adversários e atuam em lados opostos da política mato-grossense.

“Candidatura sempre vai ter, é natural que tenha candidaturas, eu não estou muito preocupado com isso, se eu for candidato certamente haverão candidatos, é importante que tenha candidatos e que se debata aquilo que é melhor e quem representa melhor os interesses e os resultados para Mato Grosso”, respondeu o governador ao ser questionado durante coletiva de imprensa na entrega de títulos fundiários no ginásio Fiotão, em Várzea Grande.

A candidatura de Stopa é defendida pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), rival de Mauro Mendes na política. Se for candidato, Stopa lançará seu nome pela federação de partidos que inclui PT, PCdoB e PV. Neste caso, o vice-prefeito seria cabo eleitoral do ex-presidente Lula em Mato Grosso.

Mendes, por outro lado, diz estar “alinhado” com o presidente Jair Bolsonaro (PL), que segue na segunda posição nas pesquisas de intenção de votos, mas é o preferido do eleitorado mato-grossense.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet