Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

banho de loja

"Sempre olhava as vitrines do lado de fora": Garis que viralizaram dançando lambadão vivem "dia de princesa" em shopping; veja vídeo

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Sibeli e Dinalva viralizaram dançando lambadão enquanto trabalhavam na limpeza de praça de Cuiabá

Sibeli e Dinalva viralizaram dançando lambadão enquanto trabalhavam na limpeza de praça de Cuiabá

Mãe solo de cinco crianças, ter um “dia de princesa” é raridade na rotina da gari Sibeli Ferreira da Costa, de 33 anos, que viralizou nas redes sociais após dançar lambadão enquanto trabalhava. Nesta sexta-feira (13), ela aproveitou um dia especial no Shopping Estação, onde antes costumava apenas admirar as vitrines enquanto trabalhava na limpeza.


Leia mais 
"Vizinha mostrou vídeo e falou que eu estava estourada", conta gari que dançou lambadão em praça de Cuiabá

“Ficava olhando do lado de fora, achava bonito, mas não entrava. Ficava olhando as roupas, só. Quando sobra compramos coisas novas para passar Natal, mas baratinho”.

Mãe e filha tiveram dia especial com direito a almoço e passeio por shoppings de Cuiabá. (Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto)

Em uma das lojas de roupas do estabelecimento, Sibele e a mãe, Dinalva Ferreira Souza, de 50 anos, que também trabalha como gari, ganharam roupas novas para abrirem o Carnaval cuiabano neste sábado (14), na Praça da Mandioca.

O “dia de princesa” foi realizado pela Prefeitura de Cuiabá. Além dos looks novos, mãe e filha ganharam um almoço especial. No Pantanal Shopping, foram presentadas com óculos e sapatos para usarem no evento deste sábado (14).

A alegria e o bom humor das garis, que chamou atenção no vídeo em que dançavam juntas mesmo em um dia de trabalho exaustivo, se repete enquanto experimentam as roupas novas.

Mãe e filha saem sorridentes do provador da loja enquanto fazem poses para exibirem as peças escolhidas. Para Sibele, o passeio foi um respiro de alívio na rotina de mãe solo e gari, que consomem a maior parte das horas do dia dela.

“Voltei a minha infância, voltei a ser criança. É bom quebrar a rotina de casa e trabalho. Ter um dia de princesa como esses. Há muito tempo não me dou uma roupa nova. Só trabalhando e cuidando dos meus filhos. Estou muito alegre”.

A sensação é a mesma descrita por Dinalva, que não se lembra a última vez que conseguiu se dar um “dia de princesa” como o que viveram juntas. O fato de o momento ser compartilhado entre mãe e filha deixou o dia ainda mais especial.

O "dia de princesa" continha neste sábado (14), quando as duas serão atendidas em um salão de beleza antes de abrirem o Carnaval na Praça da Mandioca.

“Almoças juntas uma comida deliciosa, foi um dia muito bom. Faz tempo que não tenho um dia como esse. Amanhã o salão vai ser o glamour né, linda?”, comemora Dinalva.

Neste sábado (14), elas terão dia de beleza em salão e depois serão responsáveis por abrir Carnaval na Praça da Mandioca. (Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto)

Paixão pelo lambadão

Quando foram escaladas para trabalharem na limpeza da praça Santos Dumont, na avenida Getúlio Vargas, na Capital, onde estava sendo realizado o Festival Matula, em 31 de abril, Sibeli e Dinalva não seguraram ao ouvirem o toque do lambadão no palco.

A já terem limpado parte da praça, Sibeli não hesitou em convidar mãe para dançar o lambadão tocado pela banda “Os Originais”. A animação da duas chamou atenção do vocalista, que fez o convite para que elas fossem ao palco.

Dinalva hesitou, mas a filha não pensou duas vezes. A cena foi filmada e compartilhada milhares de vezes nas redes sociais. No dia seguinte, Sibele foi novamente convidada para dançar enquanto trabalhava. Mais uma vez, não titubeou em mostrar o gingado.

Ela garante que tenta ser “divertida” na maior parte do tempo, mesmo com as durezas da vida. Um dos sonhos é conseguir conquistar a casa própria, já que atualmente mora de favor e tem medo das incertezas do futuro.
 
“Quero conseguir ter minha casa, porque moro de favor, não sei o dia de amanhã. De repente posso ter que sair e para onde vou com meus filhos? Meu sonho é só esse, dar conforto para meus filhos. Depois conseguir estudar”, conta.

Veja o vídeo:
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet