Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Voltava de consulta

Idosa morre em ônibus de viagem ao lado do marido e ele percebe horas depois

Foto: Reprodução

Idosa morre em ônibus de viagem ao lado do marido e ele percebe horas depois
Uma senhora de 63 anos chamada Maria de Jesus Oliveira morreu na madrugada deste domingo (15) dentro de um ônibus da Viação Rio Novo. Ela estava sentada ao lado do marido, que constatou o óbito já na rodoviária de Ribeirão Cascalheira (880km de Cuiabá). O casal voltava de Barra do Garças, onde haviam ido para uma consulta da mulher.


Leia também:
Motociclista de 22 anos morre em acidente com viatura após caminhão estacionado atrapalhar visibilidade
 
Segundo informações da Polícia Militar, a morte foi comunicada às 5h da madrugada. O casal havia embarcado em Barra do Garças às 23h de sábado (14). Eles viviam em Querência, tinham ido até a cidade de Barra para passar por uma consulta, porque a mulher vinha passando por dores no estômago.
 
O marido contou que a esposa usava marcapasso e havia passado por uma endoscopia na última segunda-feira (9). No entanto, afirmou que ela se sentia bem quando embarcaram. Ele só percebeu que ela havia falecido quando o ônibus parou em Ribeirão Cascalheira.
 
A Polícia Civil foi acionada, e orientou a PM a chamar o serviço funerário. O Boletim de Ocorrência foi registrado e entregue para as providências que o caso requer.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet